terça-feira, 12 de julho de 2011

CQC - mensagens subliminares

CQC - mensagens subliminares


Ontem dia 11/07 eu estava vendo CQC ai eu reparei em umas imagens que passaram bem rápido nas matérias, eu reparei que era o "olho que tudo vê". VEJAM:

Não te lembra algo ?

Vejam o olho que tudo vê,o piso maçônico e varias figuras de olhos

No quadro O POVO QUER SABER vocês podem observar um olho q esta observando tudo.
CQC Olho que tudo ve

Quando vão falar sobre Brasilia aparece o Palácio do Planalto e a Catedral Metropolitana em chamas e um olho mais escondido.
CQC Olho que tudo ve

Agora a coisa mais interessante que eu achei, no quadro IDENTIDADE NACIONAL aparece a uma cidade em caos com fogo e dinamites pelos ares e em baixo uma catástrofe natural no caso vulcões, mas se o quadro se chama indenidade nacional por que as cidades estão num caos ?
CQC Olho que tudo ve

Agora veja a abertura do programa


Particularmente eu gosto do programa mas isso é a prova que a Nova Ordem Mundial está faz tempo na mídia.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário