quinta-feira, 28 de julho de 2011

Conspiração na nota de 20 dólares

Conspiração na nota de 20 dólares

Quando eu vi isso eu logo pensei eu vou postar isso, tudo bem que eu já tinha visto isso antes mas eu vou postar só agora.

É ensina também como se fazer achei bem interessante quando eu conseguir uma nota de 20 dólares já sei o que eu vou fazer com ela.

Mas essa é mais uma prova da conspiração que rodeia os americanos e o mundo quantos soldados e pais de famílias morreram por causa dessa grande farsa ? Em respondam ?

Obrigado

2 comentários:

  1. oi americanos foi um terro
    nas torres sou de macapa
    cinto muito ta beijos para
    todos voce que voces sejão
    feliz ta xauuuuuuuuuuuuuu
    ate a prosima

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal meu nome é Marcelo Vasconcellos e eu estava no em NY no dia 11/09/01 e foi o pior dia da minha vida, quando soube oq acontecia nas torres fui pra lá e vi pessoas mortas que nunca se apagarão na minha mente.
    Se isso foi uma jogada americana...
    Disso eu não sei e gostaria de pensar que foi apenas um ataque terrorista mesmo.

    ResponderExcluir