A Oi, uma das operadoras mais populares do Brasil, andou se metendo em uma confusão das grandes que envolveu até nazismo.
A história envolve um funcionário em horário de serviço, que teria publicado diversos manifestos nazistas, contra negros no Orkut. E a investigação feita revelou que isso vinha de um dos terminais da Telemar Norte Leste, que pertence a Oi.
Depois de quase um ano, a Justiça resolveu multar a Oi por dano moral coletivo, pois impossibilitou que um crime fosse resolvido, assim ela terá que pagar 10 milhões de reais de indenização.
Depois da multa dada, a Oi afirmou que não poderia passar a informação, pois o ocorrido aconteceu há muito tempo, então não haveria mais registro… Mas a pergunta que fica no ar é: Por que não
deram a informação na primeira tentativa que foi feita? Por que esperou passar mais de um ano? Contudo o que deixa todos intrigados é: Por que a Oi “apoiou” esse funcionário nazista em vez de entrega-lo para polícia?A Oi vai recorrer, mas sua falta de vontade de ajudar a Justiça, não deve passar em branco.
Fonte: minilua.com
Obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário